24 outubro 2012

PARA REFLEXÃO...

 
Sábio é direcionar a sua raiva para os problemas, não para as pessoas. Focar as energias nas respostas, não em desculpas.
 
 
William Arthur Ward

23 outubro 2012

TOMA CONTA DE MINHA CIDADE SENHOR!!!

VIOLÊNCIA »
Adolescente mata cunhada de prefeito no interior e alega vingança
Publicação: 23/10/2012 12:12Atualização: 23/10/2012 13:32
Do DN Online

Uma adolescente de 16 anos foi detida na manhã desta terça-feira, em Macau, cidade a 190km de Natal, acusada de matar uma mulher por vingança. De acordo com o delegado titular da cidade, Antônio Pinto, a jovem atirou na cabeça de Jamila Galdino de Faria, 26 anos, que é irmã da atual mulher do prefeito eleito do município, Kerginaldo Pinto.

O motivo alegado pela adolescente, segundo o titular da DP de Macau, foi o fato de ela ter sido espancada pela vítima na noite anterior. Jamila Galdino foi morta em sua casa, ainda nesta manhã. Após diligências, a Polícia Militar conseguiu capturar a acusada, que neste momento se encontra na delegacia local sendo interrogada.

10 outubro 2012

EM FASE DE REFLEXÃO...

 
Um homem ou mulher que sonha com a paz, o amor, a beneficência humana, tem dentro de si os mais belos sonhos do mundo!
Inácio Dantas

09 outubro 2012

PARA REFLEXÃO...

 
Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas,
 
mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!

Che Guevara

04 outubro 2012

QUEM FOJE AGORA, COMO VOLTARA´DEPOIS, FORA "FUJÃO"

Tiego Barros publicou no grupo Cyber-Macau
Com a palavra: Heelô Araújo...
Tiego Barros 4 de Outubro de 2012 11:24
Com a palavra: Heelô Araújo
https://www.facebook.com/heelo.araujo.9

Arapuca?
 
Isso é uma falta de respeito com nós alunos do IFRN! Me admira você Max ( https://www.facebook.com/maxkennedycs ), que justamente há 4 anos reprovava esse governo de Veras e hoje que dá continuidade votando em tal candidato.
 
Não sei se você sabe, mais este debate foi feito pelos próprios alunos, o grêmio estudantil, não houve arapuca. Acho que você devia ter cuidado nas palavras ao ousar em fazer tal afirmação sobre uma INSTITUIÇÃO FEDERAL como o IFRN, a mesma que Priscila vai estudar daqui alguns meses. Não vamos confundir fanatismo com realidade!
 
O candidato do PMDB é o cara mais COVARDE que existe em Macau, o candidato mais despreparado, o cara que gasta o dinheiro público com passeio e viagens caríssima, o cara que FOGE de um debate, e ai? fica aqui a minha indignação! Vote nele, vote! não tenho nada haver com isso, mais não envolva o nome do IFRN com baixarias.
 
O debate foi feito para tirar dúvidas sobre em quem votar, mostrar propostas.. nem isso ele foi capaz de fazer! Isso é tão revoltante!!

02 outubro 2012

AVENIDA BRASIL TEM "TUFÃO" - MACAU TEM FUJÃO...!!! t

 

E AGORA KERGINALDO VOCÊ VAI AO DEBATE???

Bruno Victor publicou no grupo Cyber-Macau
Lamenta nao Mamulengo. Amanha tem outro...
Bruno Victor
 
2 de Outubro de 2012 01:10
Lamenta nao Mamulengo. Amanha tem outro debate.

Esperamos que o Sr seja coerente e se faca presente.


O CANDIDATO ATRAVÉS DE SEUS "ASSESSORES", PENSARAM  MAIS UMA VEZ QUE O POVO É BESTA!!! SE APRESSARAM E AGORA TEM QUE PARTICIPAR SOB PENA DE FICAREM MAIS UMA VEZ DESMORALIZADOS.

KERGINALDO PINTO LAMENTA CANCELAMENTO DO DEBATE...E AGORA???

Kerginaldo lamenta cancelamento do debate
 
Coligação Macau da Gente
 
NOTA À POPULAÇÃO MACAUENSE
 
A Coligação Macau da Gente, através do candidato a prefeito Kerginaldo, vem de público lamentar o cancelamento do debate entre os candidatos a prefeito de Macau, por entender que o evento seria de suma importância para a democracia brasileira e para a discussão salutar no campo de ideias e das propostas, revelando o perfil e a capacidade daqueles que disputam legitimamente o voto do eleitor para exercer o cargo de prefeito deste município pelos próximos quatro anos.
 
Kerginaldo e Einstein, candidatos a prefeito e vice manifestam ainda através deste comunicado, seu total repúdio as razões que levaram a Igreja Católica a cancelar o evento, entendendo que as ofensas pessoais aos candidatos, neste pleito, expressar através das mídias sociais, blogs anônimos e panfletagem com conteúdo de baixo nível em nada acrescenta a campanha eleitoral, tão pouco contribui para o eleitor escolher livremente seus candidatos a prefeito e vereador.
 
Kerginaldo e Einstein
Candidato a prefeito e Vice Prefeito da Coligação Macau da gente

PURA VERDADEEEEE...PARA REFLEXÃO!!!


Aqui em Macau acontece muito.
 
 

     
     

01 outubro 2012

DO CYBER MACAU COMENTÁRIO DE DOUTOR FLÁVIO SÁ


Flávio Sá carregou um arquivo.
A imagem é do site do TSE. Com todo respeito que tenho ao candidato e ao PT, mas não sei se é de conhecimento de todos que, caso o TSE não defira o registro da candidatura de Dr. Wilson, os votos atribuídos a ele serão considerados nulos.
É redundante, mas significa dizer que eles não farão diferença no resultado final, nem mesmo se atingir mais de 50% dos votos.
Se você não quiser anular seu voto, procure outro candidato pra votar. Claro que todos têm o seu direito de votar em quem quiser, mas fica o alerta