15 novembro 2012

PURA VERDADE...


PARA REFLEXÃO...NO FERIADÃO !!!


O medo pediu licença e se retirou de cabeça baixa e um pouco relutante, pois havia voltado quem nunca deveria ter ido embora, a dona esperança.

11 novembro 2012

COISAS DA CAMPANHA DE MACAU 2012 - SERÁ QUE O QUADRO AINDA É ESSE???





 

03 novembro 2012

ISSO É UMA VERGONHA...SÓ EM MACAU !!! A MATERNIDADE É DA COMUNIDADE E O MINISTÉRIO PUBLICO???



Odete Lopes publicou no grupo DIGA NÃO AO 15 EM MACAU
A campanha passou, mas a politicagem, e...
Odete Lopes 2 de novembro de 2012 23:23
A campanha passou, mas a politicagem e perseguição política não.
 
Essa foto é da maternidade José Varela, onde muitas de nós mulheres passamos pelo momento mais sublime de nossas vidas, que é quando trazemos nossos filhos ao mundo, acredito que todas as famílias Macauenses já tenham precisado dos serviços dessa entidade.
 
Muitos administradores já passaram por essa APAMI, muitos governos já passaram por nosso município, mas nunca a nossa maternidade passou por tantas dificuldades como nos ultimo 8 anos, simplesmente por questões políticas, aqui eu já havia relatado a falta de repasse do convênio do município, que a câmara tinha aprovado no orçamento o valor de 25 mil reais mês, e quando passou até o mês de Maio se não me engano, só vinha passando 20 mil, sem falar no repasse do SUS que é um crime o município reter um dinheiro que vem especificamente para pagar os serviços já prestados pela unidade de saúde e seus servidores.
 
Portanto o prefeito não satisfeito com tudo que vem fazendo para forçar o fechamento da maternidade, envia no orçamento a ser aprovado pela câmara de vereadores para exercício em 2013, o valor destinado a Maternidade de apenas 10 mil reais.
 
Com isso ele vai estar prejudicando a população de Macau que hoje já está prejudicada, se ele acha que com isso ele está prejudicando o medico José Antônio Menezes, seu adversário político, mas o medico comprometido e dedicado 24 horas a população de Macau ele está enganado, Zé Antônio é medico em Macau ou em qualquer cidade.Qual cidade não quer um medico competente como ele?
 
Quero deixar aqui uma pergunta aos senhores vereadores e vereadoras, vocês irão ser coniventes com esse ato criminoso com Macau? O prefeito eleito Kerginaldo Pinto concorda com isso? Porque quem vai administrar Macau a partir de janeiro de 2013 é o senhor, e esse orçamento vai vigorar em sua gestão, era isso que tinha em seu plano de governo para a maternidade? Gente vamos fazer alguma coisa a Maternidade é um patrimônio nosso