28 setembro 2014

UM DOS MAIS MODERNOS E BEM INSTALADOS ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE NATAL E DO RIO GRANDE DO NORTE


Sala de Recepção

Sala de Reuniões

Detalhes da Sala de Reuniões

Ainda Sala de Reuniões

Continua Sala de Reuniões
Sala de Atendimento ao clientes

Sala de Atendimento Mesa Doutora Vanusa

                                           Sala de Atendimento Mesa Doutor Luiz Gonzaga
Bandeja da Sala de Reuniões

Jarros da Sala de Reuniões
Detalhes da Sala de Atendimento
Sala de Reuniões
Sala de Reuniões

Detalhes da Sala de Reuniões
Casais sócios do M&S ADVOCACIA

Doutora Vanusa e Henrique
Doutor Luiz Gonzaga e Gelza
As duas primeiras damas do M&S Advocacia
Em outro Ângulo
O NASCIMENTO
Ainda  Acadêmicos do curso de Direito, através de uma conversa com nosso professor Dr. Marcus Vinícius, que já juiz em Macau, ele nos aconselhou a abrimos nosso Próprio Escritório e, como éramos da Comissão de Formatura da Turma 5 NC, da Universidade Potiguar, dai  topamos e fomos em frente os Acadêmicos Luiz Gonzaga e Vanusa Medeiros, alugaram uma sala no edifício Profissional Center e dois meses depois as despesas já estavam sendo pagas totalmente com os frutos oriundos do trabalho em nosso escritório.
Alguns anos se passaram e, hoje estamos no Edifício Themis Tower, um dos melhores prédios comercial de Natal, localizado na Rua Doutor Luiz Felipe Câmara, 55 em Lagoa Nova. Adquirimos com recursos próprios duas salas no 1º andar, salas 103 e 104, que custaram mais de 300 mil reais e, equipamos, transformando hoje em um escritório dos mais bem instalados e equipados de Natal.

ESCRITÓRIO DE JOÃO PESSOA
Em parceria com o Dr. José Medeiros, abrimos também uma filial do M&S ADVOCACIA em João Pessoa, que hoje é já podemos afirmar que terá o mesmo sucesso e alcançará os números da matriz  de Natal.

A EQUIPE
Nossa equipe é composta por cinco advogados, sendo dois especialistas em Direito Previdênciária, os Drs. Luiz Gonzaga e Vanusa Medeiros, um em Direito Trabalhista a Dra. Simone Dunke e duas em Direito Civil as Drs. Chyntya Emerenciano e Juliana Marques.

DA CLIENTELA
Com uma clientela que já ultrapassa os 3 mil, o M&S ADVOCACIA, se torna um escritório de Porte Médio muito próximo a um escritório grande, considerado o publico natalense.
Detalhe do Banheiro



 
 Sala de Atendimento
 Sala de Reuniões
 Detalhes da Sala de Reuniões
Aspecto da Sala de Reuniões

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home