24 outubro 2014

A JUSTIÇA COMEÇA A SER FEITA EM MINHA TERRA...!!!

Transparência Macau
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
 
FLAVIO VERAS RECEBE CERTIFICADO DE DERROTA E JUSTIÇA DETERMINA EMANUEL GALDINO PRESIDENTE DA CÂMARA.
O ex prefeito de Macau Flávio eras vem a cada dia sendo goleado na esfera judicial, dessa vez ele perdeu  ação junta com os vereadores Fátima Jácome, Lampião, Champirra e Gerusa Fonseca onde tentaram derrubar de todas as forma a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores onde elegeram Emanuel Galdino e Oscar paulino para presidente e vice do segundo biênio, A sentença foi proferida nesta quinta feira e certifica mais uma derrota da arrogância do ex prefeito com os demais vereadores que não se conteve com a eleição de Emanoel Galdino.OI MP já tinha opinado pela denegação da ação.
 " Instado a se manifestar, o Ministério Público opinou pela denegação da segurança, em virtude de a eleição ter obedecido a Lei Orgânica do Município, a qual alterou a data para a eleição da Mesa Diretora da Câmara em seu art. 29, salientando que não há revisão de que a sessão de votação deva ser obrigatoriamente extraordinária." Logo depois a sentença foi proferida:

" Isto posto, nos termos da fundamentação supra, DENEGO A SEGURANÇA pretendida nestes autos, por verificar ausência de direito líquido e certo a ser protegido em sede de mandado de segurança. Custas já pagas. "
 
Sem honorários advocatícios (art. 25, da Lei nº 12.016/2009). Sentença não sujeita ao duplo grau de jurisdição. Publique-se. Registre-se no SAJ. Intimem-se as partes da sentença.
 
Macau/RN, 08 de outubro de 2014.
Klaus Cleber Morais de Mendonça
Juiz de Direito



Vereadores derrotados no voto e na justiça.


10 outubro 2014

JUSTIÇAAAAAAAAAAAA!!!

Transparência Macau
 

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JUSTIÇA OBRIGA PROMOTORES DE FESTAS EM MACAU A CUMPRIR DIREITO DOS ESTUDANTES.

Justiça concede liminar e condena promotores de festas a obrigar a venda de entradas para estudantes antecipada, a decisão saiu em virtude de denúncias de que promotores de festas estariam desrespeitado o direito da meia entrada de estudantes em festas e shows da nossa cidade, as vendas antecipadas e com promoções não dava o direito a meia entrada e no dia do evento os promotores usavam o mecanismos de aumentar as entradas em até 100% tirando o direito dos estudante.

Denúncia


Decisão.

06 outubro 2014

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO DEPUTADO RICARDO MOTTA

Natal, 05 de outubro de 2014


Mensagem do deputado estadual Ricardo Motta

Obrigado! Obrigado a você que confiou no nosso nome e no nosso trabalho mais uma vez. Obrigado a você que votou em Ricardo Motta pela primeira vez. Obrigado a você que acompanhou nossa campanha pelas redes sociais, que participou de reuniões, passeatas, carreatas e comícios nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte. Obrigado às lideranças, prefeitos, vereadores, minha família, amigos e equipe que fizeram ecoar por todo o Estado nosso trabalho realizado ao longo de seis mandatos na Assembleia Legislativa. Obrigado, obrigado e obrigado! 


Ricardo Motta - PROS
Deputado Estadual