17 julho 2015

Guamaré Realiza IV Conferência Municipal de Assistência Social

SEMAS ENCERRA OS ENCONTROS PREPARATÓRIOS PARA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

 
Aconteceu na última segunda-feira (13), na comunidade de Salina da Cruz, o sexto e último encontro preparatório para a IV Conferência Municipal de Assistência Social. Os trabalhos realizados nos encontros têm por objetivo, mobilizar, refletir, propor e eleger Delegados das comunidades que irão votar nas propostas estabelecidas na – VI Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no município de Guamaré, nos dias 04 e 05 de Agosto de 2015.
 
O Sexto Encontro realizado em Salina da Cruz, no Ginásio Poliesportivo da respectiva localidade, contou com a participação significativa de 379 usuários das comunidades de Lagoa de Baixo, Guamaré e Salina da Cruz que são acompanhados pelos Serviços e Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social. Todos os encontros foram realizados através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e coordenados pela a secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues.
 
"Agradeço a contribuição ímpar de todos na construção de uma Política, embargada ainda por alguns desafios, mas que ao longo do tempo, vem proporcionando mudanças, conquistas e transformações na vida das pessoas, alicerçadas na garantia de direitos, permeados pela dignidade humana e Justiça Social". Disse Marisa encerrando o evento.